advertorial

Mulheres com constipação entenda, a disbiose intestinal atrapalha seu intestino, pele e principalmente, sua dificuldade de emagrecer.

Se você está lendo isso agora, é provável que já tenha tentado de tudo para resolver seus problemas digestivos. Talvez você tenha usado chás, vídeo com receitas malucas e outras terapias naturais. Talvez você até tenha recorrido a antiácidos, laxantes e alguns dos outros tratamentos usuais.

No entanto, você ainda pode sofrer de pesadelos digestivos como azia, refluxo ácido, indigestão, gases, inchaço, constipação ou diarreia. Isso é verdade mesmo que você evite alimentos “problemáticos” que costumava apreciar, como laticínios, pratos apimentados e pizza.

Meu nome é Franciela Trevisan trato muitos pacientes com problemas digestivos que além de prejudicar (e muito) seu intestino, atrapalha e muito seu emagrecimento, a perda de peso.

Alguns de meus pacientes me dizem que não importa o que façam, se escolher a opção de comer um cheeseburger ou sorvete sem pagar o preço depois. Eles arrotam constantemente, têm gases e estão inchados demais para caber em suas roupas. E não importa o que façam, eles ainda estão constipados.

Para ajudar meus pacientes com problemas digestivos, recorro a uma antiga iguaria egípcia que gosto de chamar de “atalho da ciência” que tem sido usado com sucesso no tratamento de problemas estomacais e intestinais há milhares de anos e que os estudos comprovaram recentemente que ajuda na dissolução do tecido adiposo (emagrecimento), atuando de forma lipoativadora nas células gordurosas. Funciona incrivelmente bem, pois corrige uma condição subjacente que está causando esse sofrimento nas pessoas que não estavam fazendo o que deve ser feito, ir ao banheiro todos os dias. 

Entretanto, se você está interessada em melhorar a condição de seu intestino e ativar suas células lipoativadoras, vale você tentar esse “atalho da ciência” na sua casa.

Sobre a Nutricionista Franciela Trevisan

Franciela Trevisan é um das mais respeitadas nutricionistas em saúde intestinal e da chamada medicina alternativa. Fundadora do projeto “emagrecendo”, é formado pela Universidade Unicamp. Como pesquisadora é reconhecida e respeitada por seus trabalhos científicos realizados. Saiba mais.

INFORMAÇÃO

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018.
Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios