ADVERTORIAL

SUPERAÇÃO: “Meu marido reagiu da pior forma possível, mais faria tudo novamente”, diz Fernanda depois de emagrecimento com Efeito de goma egípcia.

Por: Karen Olivatto 07 de Maio de 2021, 20h30min - Atualizado em 08/05/2021, 09h16min

  • Fernanda engordou depois de uma depressão profunda que sofreu na adolescência
  • E a prisão de ventre sempre há assombrou, além da falta de ir ao banheiro, a constipação também atrapalhava seu emagrecimento
  • Apenas um método estranho de emagrecimento chamado ¨goma egípcia¨ foi capaz de retornar seu corpo ao que era antes
  • O emagrecimento acelerado balançou o relacionamento, que veio a um fim dramático depois de poucos meses

Fernanda foi uma criança magra e considerada saudável até a chegada da adolescência, quando se mudou de sua cidade natal em Brasília para São Paulo aos 13 anos de idade.

Esse foi o gatilho que desencadeou uma depressão profunda que motivou uma onda de escolhas ruins, desenvolvimento de hábitos alimentares péssimos e o ganho de 12 kg.

Com isso veio o ganho de peso e em consequência disso, a prisão de ventre que dificultava suas idas ao banheiro, segundo Fernanda, ela chegou a ficar 30 dias sem ir ao banheiro.

Hoje, com 59.3kg, Fernanda conta como conseguiu vencer a balança e eliminar mais alguns kg em algumas semanas de uma maneira bem diferente do normal.

E com isso afetou drasticamente o seu casamento.

Mesmo depois do casamento arruinado, Fernanda não se arrepende de nada. “Faria tudo novamente”.

Como Você Se Sentia Nessa Época?

“Eu era totalmente diferente do que eu sou hoje. Não tinha amigos…Não tinha energia… A minha definição de um ótimo final de semana era me enfiar sozinha em uma saia de cinema com os braços cheios de porcarias compradas nas Lojas Americanas.”

Isso tudo mudou quando Fernanda conheceu Luiz, um estudante de engenharia que não parecia se importar com o quanto pesava.

E com relação a constipação, como você se sentia?

“Quando a gente fala disso parece engraçado, porém ficar semanas sem ir ao banheiro é algo surreal, a barriga dura, as cólicas e o nervoso que isso provocava era demais, imagina você tentar de um quase tudo você tentar ir ao banheiro?, então essa pessoa era eu, o pior que ir ao banheiro era ficar com aquela barriga alta e muita, mais muita dificuldade de perder peso, um dia uma pessoa no shopping deixou eu passar na frente na fila porque pensou que estava grávida”

Isso tudo mudou quando Fernanda conheceu Luiz, um estudante de engenharia que não parecia se importar com o quanto pesava.

Como Era O Seu Relacionamento Com O Luiz Ele Dava Sinais De Ser Ciumento?

“Muito ciumento! Ele sempre foi bem magro e isso acabava chamando a atenção das pessoas. Mesmo assim o ciumento do relacionamento era só ele. “Revela Fernanda.

“No inicio do namoro, o Luiz parecia o príncipe encantado dos contos de fada, sabe? A minha auto estima era muito baixa e eu estava muito feliz por finalmente encontrar uma pessoa que gostava de mim. Um ano depois nos casamos.

“Mas o conto de fadas deu uma reviravolta quando Fernanda decidiu experimentar um novo tratamento para emagrecer. O PoopTime.

Você Já Tinha Tentando Emagrecer Antes Do Pooptime?

“Eu já tinha tentado emagrecer com dieta, com exercícios, e nada de emagrecer e muito menos aliviar a prisão de ventre”

Já provei todos os shakes que você pode imaginar. E o máximo que eu já consegui perder foram 9 kg em um mês com a Sibutramina, que é um remédio fortíssimo que me deixava passando mal o dia Inteiro. O problema é que quando eu parei de tomar ganhei 11 kg!” Conta Fernanda.

“Foi por isso que eu fiquei muito desconfiada quando vi o tratamento com o PoopTime em uma revista… e falando sobre o estudo publicado no Journal Nitrition realizou mostrando os benefícios da Goma Egípcia e seus benefícios, como eu já estava preocupada com a minha saúde, eu decidi tentar mesmo assim.”

Na verdade eu queria mesmo era ir ao banheiro fazer o número 2, queria emagrecer mais ir ao banheiro e fazer tudo que tem pra fazer é o melhor alívio que alguém pode sentir, mais depois de usar o PoopTime com as gomas egípcias e ver que estava indo ao banheiro e emagrecendo, era juntar o melhor dos dois mundos, parecia que meu peso ia embora conforme eu entrava e saia do banheiro

“O que mais gostei do PoopTime é que ele é natural, isso me animou demais, tudo que vem da terra é melhor para nosso corpo sem dúvida. “

Como Foi o Seu Processo De Emagrecimento? Você Fez Atividade Física Ou Dieta Durante?

“Quando acessei o site do fabricante, eu resolvi aproveitar a promoção da época e já começar com 5 frascos. Eu pensei comigo. É agora ou nunca!

“Como eu já feito uma pesquisada pela internet já sabia que cada frasco do PoopTime dura só um mês e o estoque costuma acabar de uma hora pra outra. Depois que comprei com cartão de credito, a compra foi aprovada na mesma hora e os frascos chegaram depois de 3 dias!”

“Eu comecei a tornar a goma duas doses diárias que eles recomendam e aproveitei pra cortar o refrigerante. Em 8 semanas eu já tinha perdido 5,7 kg! É o melhor de tudo e que não tive efeito negativo nenhum e sem fazer exercícios. Igualzinho eu vi na televisão!” Explica Fernanda, animada.

“Depois disso, demorou cerca de 6 meses para que eu pudesse perder os 12 kg que eu queria. Tudo graças ao PoopTime!

image2

Fernanda comentou em uma rede social que havia utilizado o método PoopTime para emagrecer. Foto; Arquivo pessoal

E Como O Seu Marido Reagiu a Sua Transformação?

“Meu marido reagiu da pior forma possível. Quando percebeu que eu tinha finalmente começado a perder peso, passou a me provocar levando doces pra casa e comendo na minha frente.”

“O ciúmes e as brigas também começaram a ficar insuportáveis. Mas eu não ia deixar que ele me dissesse e o que eu posso ou não posso fazer com meu corpo! Essa era uma questão de saúde, não só de estética…”

“O PoopTime mudou não só o meu corpo, mas a minha mente também. Eu já não sentia mais necessidade de ficar comendo o tempo todo e me sentia saciada mais rápido. Acho que esse é que é o grande segredo dele. Além de te ajudar a queimar a gordura, ele também tira esse vicio por comida que todo o gordinho tem. (risos)”

“Acho que se não fosse pelo PoopTime, eu não ia conseguir resistir à essas tentações.” Confessa Fernanda.

E Como Foi o Que Tudo Acabou?

“Depois que eu perdi 9 kg, as brigas começaram a ficar insuportáveis. Ele chegava de surpresa em casa para tentar me flagrar com um suposto amante. Me mandava mensagem em horários aleatórias para que eu enviasse foto pra provar onde eu estava. Essas coisas…”

“Claro que eu nunca trai, nem dei motivo para ele pensar assim, mas o ciúmes deixou ele louco. No final, eu já não agüentava mais. Mesmo mais magra, minha auto estima estava lá embaixo. Foi uma barra.”

“No final, ele me disse que eu não era mais a pessoa com quem ele tinha se casado e me deu um pé na bunda. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo!”

Imagem3

Gosto de guardar as minhas roupas da época em que era mais cheinha. É Incrível como o nosso corpo pode mudar tanto em tão pouco tempo com a ajuda certa”. Foto: Arquivo Pessoal

Como é a Sua Vida Agora?

“Depois que me separei, continuei com o PoopTime até chegar no peso que eu tenho hoje, com 12 kg a menos.”

“É claro que quem olha de fora percebe o peso que eu perdi primeiro. Mas é muito mais do que isso… Junto do emagrecimentoPoopTime me deu um nível de confiança muito maior do que eu já tive na minha vida.”

“A minha energia ao longo do dia é tão alta que parece que vai transbordar a qualquer momento. Descobri as aulas de Zumba na academia e foi paixão á primeira vista.”

“Com tanta energia e a auto-estima lá em cima, fica mais fácil e mais prazeroso praticar atividade física, o que também ajuda a manter o peso. Faço Zumba 3 vezes na semana. Além disso a minha pele está mais firme e macia e eu me sinto muito mais saudável de uma maneira geral.”

Emagrecer vai muito além de te fazer mais bonita dentro e fora das suas roupas. É uma coisa que transforma a sua vida da melhor maneira possível. Principalmente se você faz isso de uma maneira saudável como eu fiz com o PoopTime.

Imagem4

Fernanda diminuiu 6 tamanhos do manequim, e emagreceu mais de 12 kilos no total. “O casamento acabou, mas a auto-estima foi totalmente recuperada.” Foto: Arquivo pessoal

E O Marido?

“Agora que não estou mais com ele, vejo que vivia em um relacionamento tóxico. Quando tudo acabou foi um choque, mas agora que eu superei esse baque inicial, eu consigo ver o meu caminho a diante de uma maneira muito mais otimista.”

“Desde que eu me superei, cheguei a ter algumas propostas de namoro, mas por enquanto eu estou me concentrando em mim mesma e nos meus estudos. Quero prestar concurso público até o fim do ano!”

E Você Continua a Tomar PoopTime?

“Quando eu cheguei ao meu peso ideal, decidi cortar o PoopTime por um tempo para ver se seria capaz de manter os bons hábitos que ele ajudou a construir.”

“Descobri que não tive problema nenhum para me manter longe de doces e outras porcarias, mesmo sem o PoopTime”

“Mesmo assim, dois meses depois, eu decidi voltar a tomar porque eu gosto de energia que ele me dá a mais longo do dia e a maneira como ele faz o meu intestino funcionar melhor. Isso é perfeito para as longas maratonas de estudo que estou fazendo no cursinho para prestar concurso público.”

Confira as fotos do progresso de PoopTime:

Imagem5

"Agora que emagreci, passei a me cuidar mais. Descobri em mim uma mulher vaidosa que gosta de se maquiar, de passar creme, de pintar a unha. (risos)." Foto; Arquivo Pessoal

Mas Como Será Que o PoopTime Funciona?

Imagem6

Foto: Arquivo Pessoal

Depois de conhecer a história inspiradora da Fernanda, nós decidimos buscar mais informações sobre esse novo tratamento para emagrecer com o próprio fabricante.

“O segredo do PoopTime está em uma pesquisa séria feita em colaboração com cientistas americanos da Universidade da Florida, Foram testados milhares de ingredientes e combinações diferentes até finalmente chegarmos à formula perfeita, que inclui, o Psilium, Inulina, papayna , e a alta concentração de Vitamina C e o Goma egípcia que foi recentemente pesquisado pela UNESP mostrando seu poder antioxidante ,” Revela o pesquisador responsável pela coordenação do projeto.

Realmente o estudo existe como pode ser visto logo abaixo, ele mostra que a goma acácia pode contribuir para eliminação de peso e melhora do fluxo intestinal para eliminação das vezes.

Imagem7

Tradução livre: A goma pode ajudar na diminuição do peso e índice corporal de gordura.

Goma egípcia ele um dos melhores super alimentos existentes, ajuda na não oxidação das células, fazendo assim uma recuperação do tecido celular (pele), também chama atenção por sua enorme atuação do células adiposas (gordura) em excesso.

Zingiber Officinale Estimulante gastrintestinal, carminativo (eliminador de gases intestinais), (restaura energia), Termo gênico (acelera o metabolismo)

Psililum é uma fibra especial que absorve a água do seu corpo e se transforma em um gel grosso no seu intestino. Isso retarda a sua digestão e impede que a fome te Incomode ao longo do seu dia.

A Inulina age em conjunto com os demais Ingredientes para acelerar o metabolismo e forçar o seu organismo a usar a gordura como fonte de energia. Além disso, a inulina tem benefícios já conhecidos para a melhoria da elasticidade da pele, o que ajuda a evitar o fenômeno da “pele solta” em pessoas que precisam perder muito peso.

Juntos esses ingredientes formam uma espécie de gel detox dentro do seu corpo que é capaz de zerar a sua fome, turbinar o metabolismo e impedir que a gordura dos alimentos sejam absorvida pelo seu organismo.

Nossa Opinião

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidencias de que funciona, sentimos que nossas leitoras iam gostar da dica.

Além disso a empresa responsável pela venda PoopTime no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso você não esteja satisfeita.

O Blog Body Slim reservou 100 frascos de PoopTime para nossas leitoras. Você ganha até 55% de desconto e parcelamento em até 12x.

Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

IMPORTANTE: Segundo o fabricante, o PoopTime só está disponível para compra através da internet pelo site oficial (www.multiflora.com.br), e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, Isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles tem é vendido em poucas horas através do site.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios